segunda-feira, 25 de maio de 2009

Comunicado da JSD S.Miguel


COMUNICADO À IMPRENSA
JSD/São Miguel Cria Plataforma On-line
A Comissão Política de Ilha da JSD/São Miguel disponibilizou no seu site em www.jsdsaomiguel.com uma plataforma que permite recolher opiniões e sugestões na área da juventude.
Com esta nova ferramenta, a JSD/São Miguel pretende que qualquer jovem, seja militante ou não, possa contribuir para políticas de juventude do seu concelho abrangendo diversos temas, tais como, toxicodependência, emprego, educação, arrendamento jovem, habitação, entre outros.
As eleições autárquicas estão a ser alvo de um plano que a JSD/São Miguel está a preparar, sendo que já percorreu os concelhos da ilha onde ouviu e registou as preocupações e sugestões dos seus militantes.
O objectivo deste plano é elaborar um documento para ser entregue a cada candidato do PSD às eleições autárquicas onde irá constar os contributos da JSD para as políticas da juventude em cada localidade.
Para além desta plataforma, a JSD/São Miguel aderiu recentemente a três ferramentas on-line, nomeadamente o “twitter”, o “facebook” e o “hi5”. Enquanto a primeira serve essencialmente para escrever pequenos textos que ficam on-line, o “facebook” e o “hi5” pretendem que se crie uma comunidade virtual onde haja interacção entre os vários elementos do grupo.
Com estas novas tecnologias a JSD/São Miguel pretende estar ao dispor de todos e assim poder construir e debater políticas onde qualquer pessoa possa debater e contribuir.

Ponta Delgada, 16 de Abril 2009.
Para mais informações contactar o Presidente da JSD/São Miguel, Alexandre Gaudêncio – 913078804.

Sem comentários: