terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Cefe do Núcleo de Planeamento e Relações Públicas do Comando Regional da Polícia de Segurança Pública foi a VFC falar com a JSD

A Juventude Social-democrata de Vila Franca do Campo, recebeu no passado dia 14 de Janeiro a visita do Chefe do Núcleo de estudos de Planeamento e Relações Publicas do Comando Regional da Policia de Segurança Publica Sr. Alberto Peixoto. O propósito deste encontro, foi o clima de insegurança que tem sido sentido por todos os habitantes neste concelho.
No decorrer do encontro foram esclarecidas algumas dúvidas postas por nós, JSD VFC, como, a vinda ou não de 30 agentes para os Açores e o facto de um cidadão ser obrigado a elaborar um relatório a entregar na esquadra se sentir algum tipo de ameaça para que sejam efectuados patrulhamentos reforçados numa zona especifica.
Para além das duvidas impostas, também foram-nos dadas a conhecer as estratégias a entrar em vigor por deste núcleo, como a iluminação de zonas estratégicas, a utilização de videovigilância tanto em grandes zonas industriais como noutras, e a sensibilização para evitar o consumo de estupefacientes, sendo esta ultima estratégia já utilizada pela nossa estrutura em diversos eventos.
A bem dos Vilafranquenses!
Viva a JSD!

3 comentários:

Anónimo disse...

Acho muito bem.
Eles é que deveriam ser os primeiro enterressados na segurança.
Joao Victor Perreira

Anónimo disse...

ola a todos!!!
Voces so protestam, n pensam como o governo vai angrariar financiamento para pagar mais agente para cada concelho!!!!
S amanha o Sr. carlos Cesar vier á comunicaçao social anunciar k vai aumentar os imposto..... Vao protestar? Pois sao com estes imposto que pagamos esses serviços!!!!!!!!
Voces querem do bom e do melhor sem custos adicionais!!!!!
Tenham Dó.

Camarada.

O Mundo Contrário disse...

Olá Sr Camarada..

Pagamos imensos impostos.

Deixem de gastar imenso dinheiro em candidaturas e estas coisas de gastar imenso dinheiro. Jantares de ministros. Os ministros podem ir muito bem no seu carrinho para o serviço como nós vamos. Eles podem muito bem pagar o seu almoço ou então receber subsídio de alimentação. Podem ser ministros mas nao sao mais que nós! O Director Geral da Saude foi comido vivo no ultimo Pros e Contras na RTP1 passada segunda feira. Palavras pra quê? A segurança é essencial. E se os polícias não têem coragem para garantir a segurança enfrentando tudo e todos, entao deveriam reconsiderar a sua orientação profissional.
Eu respeito o trabalho dos senhores: compreendo que necessitem de mais camaradas pra trabalhar, mas já aconteceram casos em que ficamos completamente estupefactos com o que vemos..
É melhor acabar por aqui. Passe bem