segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Comissão Política de Concelhia de VFC instaura e empossa Núcleo da fraguesia de Água d alto que se seguiu de um grande convívio de militantes.





É com muito prazer que a Comissão Política Concelhia de Vila Franca do Campo vem anunciar que o núcleo da freguesia de Água d alto foi intaurado e foi conferida posse á sua presidente Mónica. Este núcleo tem a particularidade de ter muitos militantes, aliás como todas as freguesias de Vila Franca e de ter uma equipa nova e cheia de ideias que com certeza serão postas em prática em breve. A inauguração contou com a cordial presença de Claudio Almeida e Alexandre Gaudêncio. Depois da tomada de posse dada pela presidente da Comissão Política Raquel Melo e do presidente da mesa José Maria Costa, houve um grande convívio de militantes que aproveitaram para conhecer os elementos novos e para fortalecerem amizades, já que em política também se fazem muitos amigos e alguns deles para a vida.
A bem da JSD de Água d alto, a bem da JSD de Vila Franca,
Viva a JSD!

sábado, 27 de outubro de 2007

Presidente da JSD Açores declara publicamente que apoia Carlos Costa Neves


O presidente da JSD Açores Claudio Almeida assumiu hoje em declarações ao Açoriano Oriental a sua posição referente às próximas eleições para o PSD Açores. Claudio Almeida declara publicamente apoiar Carlos Costa Neves nesta sua campanha e enquanto actual presidente da estrutura em causa.
Claúdio Almeida adianta que no entanto não imporá a sua decisão aos restantes militantes e afirma ainda dar assim a liberdade de voto.
O Presidente da JSD adianta ainda que apoia Costa Neves pelo facto de ter trabalhado com ele nos últimos dois anos e de achar que é a pessoa capaz para assumir novamente o cargo.
A JSD de Vila Franca do Campo não tomou posição, o que não invalida que não venha a tomar.
A Comissão Política de Concelhia confere no entanto liberdade de voto aos seus militantes e assume que já que agora as eleições são por directas, em que o sufrágio partidário é uno, pessoal, e directo, em que o voto é secreto e as directas vieram para ficar, não faz sentido não dar liberdade de voto a todos os militantes, deixando para segundo plano o cacique eleitoral próprio destas alturas.
Assim e como sempre a JSD de Vila Franca apela ao voto mas sobretudo ao voto com consciência.
Desde já boa sorte aos dois candidatos.
A bem do PSD!
A bem dos Açores!
Viva a JSD!

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

SE TE MOSTRAREM O CAMINHO DA DROGA, NÃO TE ILUDAS, SEGUE O CAMINHO DA VIDA!


A JSD de Vila Franca do Campo promove uma marcha silenciosa contra as drogas com o slogan" Se te mostrarem o caminho da droga, não te iludas, segue o caminho da vida!"
A concentração terá lugar no dia 11 de Novembro ás 15 horas no Largo Bento de Góis em Vila Franca do Campo.
A tua presença é essencial para a conscencialização de todos e para que esta nossa luta contra o abuso de estupfacientes faça sentido.
Lembra-te que pensamos que só acontece aos outros, mas os outros deles somos nós!
Não faltes, contamos contigo.
Saudações Sociais Democratas.
Viva a JSD!

quinta-feira, 11 de outubro de 2007


Nos próximos dias 12, 13 e 14 de Outubro irá realizar-se em Torres Vedras o XXX congresso nacional do PSD.
Neste congresso discutir-se-ão estratégias de liderança para os próximos anos, assim como eleger os orgãos nacionais correspondentes.
Se pretenderem podem assistir ao congresso integralmente na internet.
Saudações sociais democratas.
viva a JSD

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Líder do PSD Açores vai ser eleito no dia 9 de Novembro



Caros Companheiros
O Líder do PSD Açores vai ser escolhido e legitimado em eleições directas no dia 9 de Novembro.
Ao contrário do que aconteceu para as eleições directas para a Liderança do Psd nacional disputada entre Mendes e Meneze das quais Luís Filipe Menezes saiu vencedor, em que só votou quemtinha as cotas pagas, desta vez para o nosso partido nos Açores será diferente e como a democracia é um direito fundamental num Estado Social de direito, todos os militantes poderão votar.
Mais uma vez a comissão política da JSD de Vila Franca apela ao voto. Apela ao voto com consciência e sobretudo apela a que exerçam o seu dever e direito de escolher o líder do nosso partido.
Saudações sociais democratas
Viva a JSD!

terça-feira, 2 de outubro de 2007

JSD VFC participa em prova de Paintball








A JSD de Vila Franca do Campo vai participar numa prova de Paintball, promovida pela Câmara Municipal de Vila Franca do Campo em parceria com a unojovens, que terá lugar no dia 14 de Outubro.

Teremos todo o gosto em incluir na nossa lista de participantes os militantes que desta prova queiram fazer parte, para tal é simples basta contactar a presidente da JSD Raquel Melo através do seu e-mail Rakel_Melo20@hotmail.com.

Contamos contigo.

Cumprimentos Sociais Democratas.

Sessão Plenária em Vila Franca do Campo

No dia 1 de Outubro teve lugar em Vila Franca do Campo uma sessão plenária da JSD aberta a todos os militantes que contou com a presença do Presidente da JSD Açores, o Presidente da Comissão Política de Ilha de S.Miguel e da Presidente da Comissão Política de Concelhia de Vila Franca do Campo Raquel Melo.
Foram debatidos temas actuais como a toxicodependência entre outros variados temas que afligem todos os jovesn na nossa Região e no País.
De salientar será que nesta sessão a actual presidente da Concelhia de Vila Franca do Campo Raquel Melo anunciou perante todos os presentes a sua recandidatura a este orgão.

Cumprimentos sociais democratas.